Vários Objetivos, um mesmo ideal!

Friday, November 03, 2006





Claudia Bia estava lá, limpando a casa após a festa de domingo e cantando “I can’t Get no... Satisfaction”, toda animada, acabava de ganhar um jogo, chamado The Sims, e sua vida estava completa, faltava apenas algo, um namorado.











Enquanto isso, Juliano, passava pela rua de Bia com sua Mercedes, e sua motorista particular de repente pooow, seu pneu estoura. Ele vai, pega o estepe, e quando vai ver, esqueceu o macaco.












Bia pensa consigo mesmo:

-Bem que agora poderia bater na porta o grande amor da minha vida, meu príncipe encantado.

Quando, por coincidência ouve batidos na porta, toc toc toc. Bia abre e vê a imagem de Juliano, se apaixona a primeira vista. Juliano vê o corpo formoso de Bia, seus olhos brilham, o coração bate mais forte, o sangue desce quente, é o amor....













Eles ficam se olhando por pelo menos 5 minutos; daí Bia, com sua voz rouca e apaixonada olhando fixamente para os olhos de Juliano diz:

-Oi

-Ola- responde Juliano

-Aquele carro ali é seu?

-É meu sim, e se quiser pode ser seu... Err, que dizer, é que o pneu furou e eu preciso de um macaco, você tem?

-Hãã? Macaco?Que isso?

-Macaco é aquele objeto que você usa pra levantar o carro pra trocar o pneu.

-Ahhhh.

-Você tem?

-Xiii caracoletas, não tenho não, mas se quiser, posso te levar no supermercado e compro um pra você.

-Sério?

-Claro, entra ai no carro!

Chegam ao estacionamento do mercado, Juliano olha pra Bia e Bia olha pra ele(isso já ta cansando!) e de repente...

De repente Bia acorda com o café da manhã na cama, um belo suco de laranja, bolachas, frutas, pão de queijo e pão com requeijão, que o seu namorido acabara de preparar.


Ela come e vai pro computador, jogar The Sims. Quando vai começar a jogar Ruby, sua SIM favorita estava com... 12 reais na conta! Bia se apavora:

-Hoje é dia de postar novela, como vou comprar o carro se ela esta com 12 reais, vou ter que procurar ajuda no orkut!

Fecha o jogo, conecta-se na Internet, abre o orkut, loga, clica para pesquisar comunidades e digita The Sims, por intuito clica numa comunidade escrita The Sims Brasil, entra lá, se deparam com SPAM, perguntas não respondidas, correntes... Manda várias mensagens para a administradora, com ajuda de Eletro DJ e Sandra, e Mariana admite que não tinha mais tempo para moderar a comunidade, e oferece esse papel para Claudia, que aceita. Com ajuda de DJ e Sandra eles reconstroem e criam o sistema de tópicos oficiais, e também o tópicão, com o intuito de fugir da rotina de falar apenas de The Sims, e deixar ‘Livre’ para todo tipo de conversa, é claro, dentro das regras de respeito...


Bom, essa foi a história de Claudia Bia, que envolve diretamente a história do tópicão!



--------------------------------

Créditos:

Fotos e texto: Felipe Kohn (Eu)

Colocação de orkut no computador: Mirian

Revisado por Laura

Até a próxima!!!

Essa foi a história de Claudia Bia. A próxima pode ser a sua!!!

13 Comments:

At 10:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Que hilário!!! To morrendo de rir aqui, acordei a casa inteira aahahahahahahaaaaa

 
At 10:58 PM, Anonymous Anonymous said...

AMMEEEII!!!


aahaahahahah... muuiito criativa a história!! xD XD

amanã eu volto e comento quando tiver as fotos...

*primeira a comenta.. U.u

Bjoo Lipe

 
At 10:59 PM, Anonymous Anonymous said...

aaa.. =(

demorei pra pensa no que fala e não fui a primeira..

Buaaa!! ='(

 
At 4:26 AM, Anonymous Anonymous said...

ñ gostei da cor... ¬¬ tive q seleciona o texto inteiro pra conseguir ler. tmbm ñ gostei de ñ ter me mandado o link.humpf!

"o sangue desce quente" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desce pra onde???? ela menstruou???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =P

Agora falando sério... Ficou otéma. Muito divertida. Amei.=)

 
At 4:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu( flavio ) disse:

rsrs morri de rir....
assim que foi criado o topicão ??!!
muito criativo...

 
At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
AJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

rindo ate agora do coment da Je... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

CB S/A avisa: qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 
At 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei Felipe...
Mas percebi os quadradinhos do modo de compra/construção na foto do carro!
Adorei.

E lendo os comentarios, hahahah, Jeanne falou o q pensei!

 
At 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito bom. Gostei.

 
At 7:14 PM, Anonymous Anonymous said...

AAA.. Liiinnndooo o novo visu!! =D

Que chique! tenho até crédito no final.. 8D

 
At 5:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Tá D+! Adorei!

 
At 10:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Hummm... agora melhorou... :D

Mudou a cor(ñ preciso mais selecionar o texto pra consegui ler)... Tá ótima. Vamos ver se quando sair o segundo capitulo vou receber um aviso.

Ps.:Ñ, eu ñ sou folgada... sou esquecida e preciso que me lembrem... é diferente. :)

 
At 9:44 PM, Anonymous Anonymous said...

MUUUUUUUUUito MEEEGAAA!!!!!

 

Post a Comment

<< Home