
Claudia Bia estava lá, limpando a casa após a festa de domingo e cantando “I can’t Get no... Satisfaction”, toda animada, acabava de ganhar um jogo, chamado The Sims, e sua vida estava completa, faltava apenas algo, um namorado.
Enquanto isso, Juliano, passava pela rua de Bia com sua Mercedes, e sua motorista particular de repente pooow, seu pneu estoura. Ele vai, pega o estepe, e quando vai ver, esqueceu o macaco.
Bia pensa consigo mesmo:
-Bem que agora poderia bater na porta o grande amor da minha vida, meu príncipe encantado.
Quando, por coincidência ouve batidos na porta, toc toc toc. Bia abre e vê a imagem de Juliano, se apaixona a primeira vista. Juliano vê o corpo formoso de Bia, seus olhos brilham, o coração bate mais forte, o sangue desce quente, é o amor....
Eles ficam se olhando por pelo menos 5 minutos; daí Bia, com sua voz rouca e apaixonada olhando fixamente para os olhos de Juliano diz:
-Oi
-Ola- responde Juliano
-Aquele carro ali é seu?
-É meu sim, e se quiser pode ser seu... Err, que dizer, é que o pneu furou e eu preciso de um macaco, você tem?
-Hãã? Macaco?Que isso?
-Macaco é aquele objeto que você usa pra levantar o carro pra trocar o pneu.
-Ahhhh.
-Você tem?
-Xiii caracoletas, não tenho não, mas se quiser, posso te levar no supermercado e compro um pra você.
-Sério?
-Claro, entra ai no carro!
Chegam ao estacionamento do mercado, Juliano olha pra Bia e Bia olha pra ele(isso já ta cansando!) e de repente...
De repente Bia acorda com o café da manhã na cama, um belo suco de laranja, bolachas, frutas, pão de queijo e pão com requeijão, que o seu namorido acabara de preparar.
Ela come e vai pro computador, jogar The Sims. Quando vai começar a jogar Ruby, sua SIM favorita estava com... 12 reais na conta! Bia se apavora:
-Hoje é dia de postar novela, como vou comprar o carro se ela esta com 12 reais, vou ter que procurar ajuda no orkut!
Fecha o jogo, conecta-se na Internet, abre o orkut, loga, clica para pesquisar comunidades e digita The Sims, por intuito clica numa comunidade escrita The Sims Brasil, entra lá, se deparam com SPAM, perguntas não respondidas, correntes... Manda várias mensagens para a administradora, com ajuda de Eletro DJ e Sandra, e Mariana admite que não tinha mais tempo para moderar a comunidade, e oferece esse papel para Claudia, que aceita. Com ajuda de DJ e Sandra eles reconstroem e criam o sistema de tópicos oficiais, e também o tópicão, com o intuito de fugir da rotina de falar apenas de The Sims, e deixar ‘Livre’ para todo tipo de conversa, é claro, dentro das regras de respeito...
Bom, essa foi a história de Claudia Bia, que envolve diretamente a história do tópicão!
--------------------------------
Créditos:
Fotos e texto: Felipe Kohn (Eu)
Colocação de orkut no computador: Mirian
Revisado por Laura
Até a próxima!!!
Essa foi a história de Claudia Bia. A próxima pode ser a sua!!!





13 Comments:
Que hilário!!! To morrendo de rir aqui, acordei a casa inteira aahahahahahahaaaaa
AMMEEEII!!!
aahaahahahah... muuiito criativa a história!! xD XD
amanã eu volto e comento quando tiver as fotos...
*primeira a comenta.. U.u
Bjoo Lipe
aaa.. =(
demorei pra pensa no que fala e não fui a primeira..
Buaaa!! ='(
ñ gostei da cor... ¬¬ tive q seleciona o texto inteiro pra conseguir ler. tmbm ñ gostei de ñ ter me mandado o link.humpf!
"o sangue desce quente" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desce pra onde???? ela menstruou???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =P
Agora falando sério... Ficou otéma. Muito divertida. Amei.=)
Eu( flavio ) disse:
rsrs morri de rir....
assim que foi criado o topicão ??!!
muito criativo...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
AJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
rindo ate agora do coment da Je... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CB S/A avisa: qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gostei Felipe...
Mas percebi os quadradinhos do modo de compra/construção na foto do carro!
Adorei.
E lendo os comentarios, hahahah, Jeanne falou o q pensei!
Muito bom. Gostei.
AAA.. Liiinnndooo o novo visu!! =D
Que chique! tenho até crédito no final.. 8D
Tá D+! Adorei!
Hummm... agora melhorou... :D
Mudou a cor(ñ preciso mais selecionar o texto pra consegui ler)... Tá ótima. Vamos ver se quando sair o segundo capitulo vou receber um aviso.
Ps.:Ñ, eu ñ sou folgada... sou esquecida e preciso que me lembrem... é diferente. :)
MUUUUUUUUUito MEEEGAAA!!!!!
Post a Comment
<< Home